Santo Antão Norte: Campeonato Regional de Futebol sub-17 prossegue hoje com disputa da segunda jornada

 

Ribeira Grande, 24 Jun (Inforpress) – As equipas que participam no campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, no escalão sub-17, regressam hoje ao estádio João Serra para a disputa da segunda jornada da competição.

A primeira partida da tarde hoje coloca frente-a-frente as equipas do Rosariense e do Santo Crucifixo e, mais tarde, defrontam-se as formações do Solpontense e do Foguetões.

Apenas estas quatro equipas participam no campeonato desta temporada desportiva, nesse escalão, que tem por objectivo, de acordo com o regulamento da prova, “promover e expandir o futebol juvenil, mobilizando os atletas, técnicos, dirigentes, clubes, associações regionais, e o público em geral”.

Estes jogos têm algumas especificidades, nomeadamente, no que toca à duração das partidas e das substituições tendo em conta que “serão permitidas cinco substituições” em cada um dos jogos que terão a duração de 80 minutos divididos em duas partes iguais de 40mn, com um intervalo de 10mn.

Na primeira jornada, marcada para o passado domingo, 18, a partida Santo Crucifixo x Solpontense não se realizou por falta de comparência do Santo Crucifixo e, na segunda partida, o Foguetões venceu o Rosariense por 5-2.

Assim, o Foguetões e o Solpontense lideram com três pontos cada, seguidos do Rosariense e do Santo Crucifixo que não pontuaram.

HF/FP

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos