Santo Antão: Municípios trabalham com a Electra na melhoria da iluminação pública na ilha – autarca

Porto Novo, 04 Ago (Inforpress) – Os municípios de Santo Antão têm estado a trabalhar com a Empresa de Electricidade e Água (Electra) com vista à melhoria da iluminação pública nesta ilha, domínio alvo ainda de muitas reclamações por parte dos santantonenses.

Quem o garante é o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado, que admite que existem “ainda várias zonas” com dificuldades de iluminação pública, mas que os municípios têm estado, conjuntamente, com a Electra, a fazer um levantamento das necessidades visando o reforço da iluminação pública nesta ilha.

Em todos os concelhos, os autarcas e os utentes, de uma forma geral, têm estado, insistentemente, a queixar-se de problemas de iluminação pública, considerando que há zonas que “praticamente estão às escuras”.

A Electra diz estar a proceder a intervenções na rede pública de electricidade em Santo Antão, no quadro do projecto extensão e modernização do sistema eléctrico desta ilha, com impacto na melhoria da iluminação pública.

JM/ZS

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos