Santo Antão: Município do Paul ganha unidade de saúde reabilitada e nova placa desportiva 

Porto Novo, 26 Jan (Inforpress) – Figueiral, no município do Paul, Santo Antão, passa a contar com uma unidade de saúde reabilitada, em condições de melhor servir esta comunidade, uma obra realizada pela edilidade paulense, em parceria com o Ministério da Saúde.

Figueiral, zona encravada no interior do Paul, vai ser, igualmente, contemplado com uma estrada de acesso, projecto já anunciado pelo Governo no quadro do programa de desencravamento das localidades com potencial económico, em Santo Antão.

Também, segundo a edilidade, o Paul vai dispor de uma nova placa desportiva, situada na zona de Passagem, que vai estar, “brevemente”, à disposição da juventude local.

O projecto, segundo uma nota da câmara do Paul, está “já quase confluído”, faltando apenas a pintura para a inauguração dessa infra-estrutura desportiva, há muito aguardada pela juventude paulense.

Enquanto isso, os paulenses aguardam, “ansiosamente”, pelo arranque, nos primeiros meses deste ano, do projecto de requalificação da orla marítimo da cidade das Pombas, já financiado pelo Governo, em 120 mil contos.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos