Santo Antão: Moradores de Garça contemplados com polivalente para prática do desporto e actividades diversas

Ribeira Grande, 17 Jan (Inforpress) – Vários moradores da localidade de Garça, testemunharam, sábado, a inauguração das obras de requalificação do polivalente de Garça de Cima, infra-estrutura que vai servir, não só a zona, como os arredores.

As obras do polivalente de Garça de Cima custaram à autarquia 8.200.000 escudos . Mas de acordo com o edil ribeira-grandense, Orlando Delgado, ainda vão construir numa outra fase alguns salões que vão “permitir” alojar algumas caravanas que visitam a localidade.

Orlando Delgado salientou que cumpriu aquilo que prometeu. Pois, segundo ele, um dos eixos do seu programa era levar desporto de qualidade a todas as comunidades da Ribeira Grande.

“Hoje com a entrega desta infra-estrutura praticamente ficaram duas localidades no concelho onde ainda temos de construir placas desportivas”, pontuou o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande.

O acto de inauguração contou ainda com uma homenagem a quatro jovens que partiram muito cedo e que, de acordo com Orlando Delgado, contribuíram para o desenvolvimento do vale da Garça.

Por seu turno, Fábio Ramos, jovem morador de Garça disse que a inauguração das obras de requalificação do polivalente é um sonho realizado das pessoas de Graça.

“Há muito tempo queríamos ter uma placa desportiva em boas condições para podermos praticar desporto. Demorou, mas como todas as coisas têm o seu tempo agora só temos de comemorar”, frisou Fábio Ramos, para quem a Câmara Municipal da Ribeira Grandes tem dado “boas respostas” às exigências dos moradores de Garça.

O acto está enquadrado nas festividades do Município da Ribeira Grande.

LFS/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos