Santo Antão: Ministro da Cultura faz lançamento de obras no âmbito do programa “1 auditório por município”

Porto Novo, 02 Fev (Inforpress) – O ministro da Cultura e das Indústrias Criativas procede hoje, em Santo Antão, ao lançamento de algumas obras no âmbito do programa “1 auditório por município”, que o Governo tem estado a  realizar em todo o país.

No Paul, Abraão Vicente preside ao acto de lançamento das obras de requalificação do cineteatro, enquanto no Porto Novo, o governante vai testemunhar o arranque das obras de conclusão do centro de artes e ofícios.

Ainda no Porto Novo, a edilidade espera contar com a parceria do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas (MCIC) na implementação de outras projectos, de entre os quais se destacam a conclusão do museu das romarias, cujas obras estão paradas, há alguns anos, por falta de financiamento.

Porém, as obras de conclusão ao deste projecto estimado em 11mil contos, estão inscritas no programa de investimentos municipais para 2019.

Entretanto, Abraão Vicente vai estar na segunda-feira, 04, em São Vicente, onde presidirá à cerimónia do arranque das obras de ampliação e reabilitação do centro nacional de arte, artesanato e design (CNAD).

JM/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos