Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Leonildo Oliveira e Damião Medina disputam liderança do MpD no Porto Novo

 

Porto Novo,13 Mai (Inforpress) – Leonildo Oliveira e Damião Medina, ambos professores de profissão, encabeçam as listas que vão disputar, a 11 de Junho, as eleições dos órgãos do Movimento para a Democracia (MpD), na região política do Porto Novo, Santo Antão.

Nas eleições de Junho, além do novo presidente da comissão política concelhia do MpD, os militantes serão chamados ainda para elegerem a assembleia política regional, órgãos que vão dirigir os destinos do partido entre 2017 e 2020.

Leonildo Oliveira, que concorre pela segunda vez à liderança do MpD no Porto Novo (em 2013, foi derrotado, precisamente, por Damião Medina), promete “abrir o partido à juventude e a todos os estratos sociais”.

“A nossa candidatura dará ainda um suporte político muito forte à câmara municipal (suportada pelo MpD), mantendo um diálogo construtivo e permanente com o seu presidente e sua equipa”, adianta ainda Leonildo Oliveira, que promete, também, estabelecer “uma relação de complementaridade” com a bancada do partido na Assembleia Municipal do Porto Novo.

Damião Medina, líder do MpD no Porto Novo desde 2013, considera “positivo” o seu desempenho à frente do partido a nível local, e acha, por isso, que merece “mais um voto de confiança” dos militantes.

“Vamos para esta eleição com a cara levantada e com sentimento de dever cumprido. Pois, temos a consciência que cumprimos o nosso papel enquanto coordenador do partido nos últimos anos”, sublinhou Damião Medina, que exemplifica com “as três grandes vitórias conseguidas” em 2016.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos