Santo Antão: Juventude em Marcha anuncia digressão aos EUA em Julho

 

Porto Novo, 12 Jun (Inforpress) – O grupo teatral santantonense Juventude em Marcha que regressou, semana passada, de uma digressão à Europa, prepara-se já para uma nova “missão” ao estrangeiro, desta feita aos Estados Unidos da América (EUA), em Julho.

Jorge Martins, líder do grupo, informou que, no decorrer de 2017, essa companhia teatral que, este ano, comemorou 33 anos de vida, tem agendado algumas “tournée” aos continentes europeu e americano no quadro do seu “ambicioso projecto de promoção e projecção da cultura cabo-verdiana” além-fronteira.

“Depois da Europa, Juventude em Marcha parte, em Julho, para uma nova missão, desta feita, para os EUA, esperando voltar, em breve, para a Europa”, avançou.

Este grupo teatral, que, esta segunda-feira, é homenageado pela Câmara Municipal do Porto Novo, no âmbito das festividades do Dia do Município e de Santo António da Pombas, regressou dia 07 deste mês a Cabo Verde, depois de uma digressão de um mês a Portugal, Luxemburgo e Espanha.

Uma deslocação que serviu ainda para Juventude em Marcha discutir ainda com Associação Cabo-verdiana de Carnide, em Lisboa,”uma possível parceria” nos domínios culturais e sociais, avançou Jorge Martins.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos