Santo Antão: Instituto de Ciências e Tecnologias Agrárias abre as portas a 12 de Outubro com duas licenciaturas

Porto Novo, 12 Set (Inforpress) –  O Instituto de Ciências e Tecnologias Agrárias de Santo Antão abre as portas a 12 de Outubro e anuncia a abertura das candidaturas para o ingresso às licenciaturas em Engenharia Zootécnica e Engenharia Agronómica.

O Instituto de Ciências e Tecnologias Agrárias de Santo Antão é uma unidade orgânica da Universidade Técnica do Atlântico (UTA) que, em comunicado, informou que as candidaturas aos dois cursos, cuja mensalidade será de nove mil escudos, decorrem até ao dia 07 de Outubro.

A UTA já abriu, também, durante o período de 12 a 25 de Setembro, o concurso para a selecção e o recrutamento de candidatos à docência no Instituto de Ciências e Tecnologias Agrárias de Santo Antão, que tem a sua sede administrativa na cidade do Porto Novo.

A UTA diz estar à procura de “docentes com qualificações académicas e experiência profissional relevantes nas áreas” que vão ser ministradas pelo Instituto de Ciências e Tecnologias Agrárias de Santo Antão.

Através dos despachos da Agência Reguladora do Ensino Superior (ARES), emitidos a 08 de Setembro, a Agência reconhece estarem reunidas as condições para a acreditação, registo e funcionamento dos ciclos de estudos de Licenciatura em Engenharia Zootécnica e Engenharia Agronómica.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos