Santo Antão: Iluminação pública vai ser reforçada no Porto Novo – Electra

 

Porto Novo, 31 Mai (Inforpress) – A Empresa de Electricidade é Água (Electra) anunciou, para os próximos tempos, o reforço da iluminação pública no concelho do Porto Novo, em Santo Antão, para atender à preocupação das populações.

A situação de iluminação pública tanto no Porto Novo como em  toda a ilha de Santo Antão preocupa as populações, que, insistentemente, têm vindo a se queixar dos problemas existentes a esse nível.

O responsável da Electra em Santo Antão, Osvaldino Silva, assegurou à Inforpress que a iluminação publica vai ser reforçada no Porto Novo, estando a empresa a aguardar a chegada dos materiais para iniciar os trabalhos.

Osvaldino Silva disse ter a consciência de que há necessidade do reforço da iluminação pública em Santo Antão, mas garante que a situação será atenuada dentro de pouco tempo.

No Porto Novo, a edilidade tem mostrado, também, a sua preocupação em relação ao deficiente iluminação pública em várias localidades do interior do concelho e nos arredores da cidade, um questão já por várias vezes colocadas à administração da Electra.

Em Ribeira Grande, a situação parece mais difícil, segundo o edil Orlando Delgado, que considerou insuficientes os investimentos realizados, até agora, pela Electra neste concelho, em matéria de iluminação pública.

Há várias comunidades que, “há anos”, têm vindo a clamar por melhorias em termos de iluminação pública, segundo o edil ribeira-grandense.

No Paul, tem havido, igualmente, queixas da edilidade e dos próprios munícipes, que, de diversas formas (houve até uma passeata), já mostraram o seu descontentamento em relação aos problemas de iluminação pública em alguns povoados desse concelho.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos