Santo Antão: Guias turísticos têm sido “os embaixadores” do turismo da ilha – posto de turismo

Porto Novo, 25 Mai (Inforpress) – Os guias turísticos em Santo Antão têm estado a fazer “um excelente trabalho” de promoção desta ilha, assumindo-se como “os embaixadores” do turismo que esta região oferece, conforme informações avançadas pelo posto de turismo do Porto Novo.

“Na promoção do turismo contamos com o excelente trabalho dos ‘embaixadores’ da nossa ilha que, diariamente, promovem o turismo”, informou hoje o posto do turismo, que voltou a enaltecer o contributo em prol do turismo de Santo Antão.

A associação de classe garante, por sua vez, que os guias profissionais do turismo em Santo Antão estão “preparados” para ajudar os turistas a fazerem das viagens a esta ilha “uma verdadeira experiência”.

O líder desta associação, Odair Gomes, afiança que os guias turísticos estão “prontos” para proporcionar aos turistas “um melhor ambiente” para fazerem das visitas “uma verdadeira experiência”.

Santo Antão continua a afirmar-se como “um destino de ‘trekking’ para os amantes da natureza”, informou o posto de turismo do Porto Novo, que enalteceu, também, o facto de esta ilha continuar, constantemente, a receber grupos de turistas.

JM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos