Santo Antão: Festival Sete Sóis Sete Luas sem espectáculo no Terreiro

Ribeira Grande, 04 Nov (Inforpress) — O concelho da Ribeira Grande, Santo Antão, acolhe este sábado, 06, o Festival Sete Sóis Sete Luas (FSSL) após dois anos de interregno devido à pandemia, mas o festival terá outro formato sem os espectáculos no Terreiro. 

Para não deixar a data “passar em branco”, o vereador da cultura da Câmara Municipal da Ribeira Grande (CMRG), Paulo Rodrigues explicou que tiveram de encontrar “outras formas” para realizar o festival.  

“Tivemos que o adaptar a um novo formato de espectáculo devido à pandemia, mas no próximo ano com certeza o festival retomará o formato anterior com espectáculo no Terreiro e outras dinâmicas culturais”, garantiu Paulo Rodrigues. 

 O autarca salientou que este sábado, no pátio Sete Sois Sete Luas, terá actuação da companhia de flamenco e a bailarina Ana González de Cádiz (Andaluzia). 

Ainda este mês, segundo Paulo Rodrigues, no dia 18 terá lugar uma residência do street artista Joël Rollinger (Luxemburgo) e pintura de um muro na cidade da Ribeira Grande.   

Para o próximo dia 29 de Novembro haverá a inauguração da exposição de Joël Rollinger no Centrum SSSL da Ribeira Grande. 

LFS/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos