Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Fábrica de transformação de plásticos em azulejos superou expectativas – proprietária (c/áudio)

Penedo de Janela, Paul, 20 Ago (Inforpress) – A fábrica de transformação de plásticos em azulejos, em Penedo de Janela, no Paul, Santo Antão, superou as expectativas da proprietária, Maria Teresa Segredo, que não esperava “um salto tão grande em tão pouco tempo”.

“A fábrica fez dois anos no mês de Junho e já é conhecida mundialmente”, disse Maria Teresa Segredo à Inforpress, adiantando que tem conhecimento de que a transformação de plásticos em azulejos tem sido notícia em vários canais de comunicação da Europa e de várias outras partes do mundo.

A empresária está satisfeita com o trabalho desenvolvido pelos técnicos da fábrica, todos recrutados no concelho do Paul, que tudo têm feito para que a produção seja a desejada, sobretudo porque a fábrica de reciclagem de plásticos “é única no mundo”, segundo Maria Teresa Segredo.

A proprietária da fábrica de reciclagem de plásticos declarou-se orgulhosa por saber que Santo Antão está com menos plástico no ambiente e até as ilhas de São Vicente, do Sal e de Santiago já começaram a fazer a recolha do plástico que será reciclado em Penedo de Janela.

A fábrica de transformação de plástico em azulejos já emprega oito funcionários que dão conta da recolha de plásticos e da produção de azulejos.

HFJMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos