Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Estrada resolverá o problema do desemprego em Lagoa do Planalto Leste – líder associativo

Porto Novo, 18 Mai (Inforpress) – A construção da estrada de acesso à Lagoa do Planalto Leste, em Santo Antão, resolverá o problema do desemprego nessa comunidade, previu hoje o líder associativo, que voltou a pedir o “arranque efectivo” desta obra, lançada há dez meses.

Aristides Morais, presidente da associação comunitária Luz Viva, em Lagoa do Planalto Leste, insistiu na necessidade de se avançar com as obras de reabilitação da estrada que liga Espongeiro a essa Localidade, acreditando que o projecto suprirá o problema do desemprego que aflige, nesta altura, essa comunidade.

As declarações deste responsável surgem numa altura em que “praticamente” toda a população de Lagoa, à volta de 700 habitantes, está desempregada, segundo Aristides Morais, que voltou a pedir o “arranque efectivo” da estrada, “ansiosamente” esperada pelos moradores de todo o Planalto Leste.

A reabilitação da estrada de acesso a Lagoa do Planalto Leste, numa extensão de dez quilómetros, faz parte de um pacote de estradas, à volta de 600 mil contos, lançado, em Julho de 2019, em Santo Antão, pelo Governo de Cabo Verde.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos