Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Estrada para Tarrafal de Monte Trigo pronta ainda este ano apesar da falta de mão-de-obra qualificada – empreiteiro

Porto Novo, 03 Jun (Inforpress) – A Spencer Construções, empresa que está a executar a estrada Chã de Escudela/Tarrafal de Monte Trigo, Santo Antão, prometeu hoje concluir essa via ainda este ano, apesar de estar a deparar-se com falta de mão-de-obra qualificada.

O presidente desta empresa, João Spencer, informou que a falta de pessoal tem estado a condicionar o andamento do projecto e que tem sido obrigado a recrutar pessoas no concelho da Ribeira Grande para atenuar a necessidade de mão-de-obra nesta obra, como calceteiros, fazedores de pedra de calçada e pedreiros.

Apesar disso, este empreiteiro promete, ainda no decorrer deste ano, entregar pronta essa infra-estrutura, lançada em Junho de 2018, e que liga Chã de Escudela à Ponta do Atum, no Tarrafal de Monte Trigo, num investimento de 270 mil contos, financiado pelo Banco Mundial.

Entretanto, mesmo com os trabalhos a decorrerem, o acesso a Tarrafal de Monte Trigo está mais facilitado, segundo João Spencer, que realça o facto de as viaturas hiaces já conseguirem chegar a essa povoação.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos