Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Eito Futsal e Sinagoga na final da copa futsal 2018 na Ribeira Grande

Ribeira Grande, 24 Ago (Inforpress) – As equipas do Eito Futsal e da Sinagoga apuraram-se quinta-feira para a final da copa futsal 2018, na Ribeira Grande, ao vencerem Tokyo e Beira Mar (da Janela) nas partidas das meias-finais da competição.

Na primeira partida da noite, a formação do Eito Futsal (Paul) venceu Tokyo (Porto Novo) por 4-0 e assegurou o lugar em disputa e, logo depois, foi a vez de Sinagoga (Ribeira Grande) levar de vencida a formação do Beira Mar (Janela- Paul) por 5-2, num jogo cujo resultado final esteve em dúvida até ao último minuto de jogo.

A meio da segunda parte o Sinagoga parecia ter o “pássaro na mão”, pois vencia por 2-0, mas o Beira Mar reagiu bem e igualou a partida a duas bolas e este resultado manteve-se até a altura em que faltava 01:49 minutos para o final da partida, quando o Sinagoga fez o 3-2 e parecia ter arrumado a contenda.

Só que, nessa altura, o treinador do Beira Mar decidiu substituir o guarda-redes por um jogador de campo, a baliza ficou menos protegida, e os últimos dois golos surgiram naturalmente, quando faltavam 22 e 08 segundos para o final da partida.

A copa futsal regressa sábado, 25, para a grande final da competição a ser disputada entre as formações do Eito Futsal e da Sinagoga.

HF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos