Santo Antão: Carlos Bartolomeu apresenta-se para mais um mandato à frente do SLTSA

Ribeira Grande, 13 Mar (Inforpress) – O Secretário Permanente do Sindicato Livre dos Trabalhadores de Santo Antão (SLTSA), Carlos Bartolomeu Lima Gomes, apresentou hoje, em conferência de imprensa, na Ribeira Grande, a sua candidatura para mais um mandato à frente daquele sindicato.

“Um sindicato dos trabalhadores para os trabalhadores” é o lema da conferência electiva marcada para 11 de Maio, próximo.

Carlos Bartolomeu é o único candidato conhecido até ao momento e, de entre outros objectivos, pretende dar continuidade, no próximo mandato, ao trabalho que a sua equipa vem desempenhando à frente do sindicato.

A ideia, segundo Carlos Bartolomeu, é “usar a experiência adquirida como mais-valia para a implementação futura das actividades do SLTSA, numa perspectiva de diálogo e comunicação, defendendo os interesses dos associados”.

Ser “garante da unidade, solidariedade e coesão social, numa lógica pedagógica entre os seus associados” é outro objectivo apontado como razão da sua recandidatura, além de “preservar a imagem, o prestígio e o bom nome granjeados, há vários anos, pelo SLTSA no plano regional e nacional, bem como no internacional”.

Segundo Carlos Bartolomeu, a sua recandidatura pretende, igualmente, “dar um forte contributo para o reforço da democracia interna do SLTSA”, ou seja, entre os seus associados e dirigentes.

HF/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos