Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Campanha solidária “Tudo criston tem direito a se gota d’aga” chega a Porto Novo

Porto Novo, 31 Jul (Inforpress) – A campanha solidária “Tud criston tem direito a se gota d’aga” (todo cristão tem direito à sua gota de água), chega a Porto Novo, Santo Antão, município que já foi contemplado com uma doação para os serviços sociais.

No âmbito da campanha, a cargo da Cabolux Internacional, o município do Porto Novo recebeu, esta sexta-feira, desta organização um contentor com electrodomésticos, vestuários, mobiliários, entre outros materiais, destinados aos serviços sociais da autarquia.

Esta doação que vem na sequência de uma visita realizada, em Janeiro, a Porto Novo, por uma delegado da Cabolux, durante a qual foi firmada, com a Câmara Municipal do Porto Novo, uma parceria, com vista à promoção de acções de solidariedade social, neste município.

A edilidade portonovense enalteceu o “gesto de solidariedade” dessa associação, reafirmando o “compromisso em continuar a trabalhar no fortalecimento desta parceria”, em prol do desenvolvimento social do concelho do Porto Novo.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos