Santo Antão: Bolos da Nina conquistam paladar dos ribeira-grandenses  

Ribeira Grande, 23 Dez (Inforpress) – O bolo de chocolate da Nina está a conquistar o paladar dos ribeira-grandenses, e o “sucesso” da receita é tanto que os pedidos para esta quadra festiva do Natal e fim do ano estão encerrados.

Iranina Miranda, também conhecida como Nina, solteira, 34 anos, mãe de dois filhos, licenciada em Sociologia, disse à Inforpress que para debelar o desemprego começou a confeccionar bolos caseiros que vendia nas feiras.

Mas, foi através de uma receita de bolo de chocolate que “adaptou” com a própria criatividade, que ela começou a conquistar mais clientes.

“Sempre fiz bolos para os aniversários dos meus familiares e amigos, só que este ano comecei adaptando uma receita de bolo de chocolate que tinha. Minhas amigas experimentaram, gostaram e me incentivaram a divulgar” explicou Nina Miranda, que passou a divulgar o seu trabalho com as amigas através das redes sociais.

Desde então as encomendas “não têm parado” e a socióloga e “boleira” disse à Inforpress que não esperava um retorno “tão rápido das pessoas”.

“Até ainda não acredito que a demanda tenha sido tão grande. Nesta quadra festiva encerrei os pedidos porque não conseguiria dar conta”, salientou Nina Miranda, que acrescentou que “futuramente”, tendo todas as condições, pensa contratar um ajudante e, quiçá, abrir uma confeitaria.

Além do bolo de chocolate, Nina Miranda elucidou que faz pizzas, pastéis diversos, funguim, rissóis, donetes e bolos diversos.

“Vou seguindo a fazer os meus bolos quem sabe para breve surge uma oportunidade de emprego na minha área de formação. Se aparecer, com certeza, continuarei fazer os meus bolos”, afirmou Nina Miranda, incentivando as mulheres “a serem firmes nos seus propósitos” a fim de “debelar qualquer obstáculo que a vida apresentar”.

LFS /AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos