Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Balcão Único de Atendimento inaugurado no município do Porto Novo

Porto Novo, 24 Ago (Inforpress) – O Balcão Único de Atendimento, um serviço criado pela Casa do Cidadão, passa, a partir de hoje, a funcionar no município do Porto Novo,  na ilha de Santo Antão.

O acto de inauguração deste serviço, que funciona nas instalações da câmara municipal, foi presidido pela secretária de Estado da Modernização Administrativa, Edna Oliveira, para quem o Balcão Único de Atendimento representa “um grande passo” em matéria de atendimento aos cidadãos, neste concelho.

“O que se pretende é dar o maior conforto aos cidadãos que se dirijam aos serviços municipais”, explicou Edna Oliveira, avançando que este modelo de gestão “representa um compromisso com a prestação de serviço de qualidade, mais eficiente e mais célere, sempre focado nos cidadãos”.

Para o presidente da câmara, Aníbal Fonseca, presente na cerimónia, o Balcão Único de Atendimento constitui “mais um desafio” alcançado no seu município com o propósito de “levar a administração pública, cada vez mais próximo, das pessoas, com melhor qualidade de atendimento.

O balcão, que reforça assim a presença da Casa do Cidadão em Santo Antão, concentra todos os serviços prestados aos munícipes pela Câmara Municipal do Porto Novo e constitui, segundo Anibal Fonseca, “o rosto” da edilidade “em matéria de atendimento público”.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos