Santo Antão: Associação de condutores da Ribeira Grande pede ao Governo a isenção da taxa de manutenção rodoviária

Ribeira Grande, 08 Nov (Inforpress) — O presidente da Associação de Condutores da Ribeira Grande apelou ao Governo a isenção da taxa de manutenção rodoviária, justificando que, com o aumento do preço de combustível, ficou “complicado” tirar um dia de trabalho.

“Penso que os sete escudos que pagamos por litro não é para manutenção e sim para construção de estrada, porque é muito dinheiro quando multiplicado por uma tonelada de combustível” salientou Adelino Cruz.

A mesma fonte enfatizou que com o aumento do preço do combustível “tudo” ficou “mais difícil”, porque, segundo o mesmo, muitos dos condutores têm dívidas nas instituições financeiras o que torna mais “penoso” de suportar as despesas.

Entretanto, o presidente da Associação de Condutores da Ribeira Grande elucidou que pretende reunir-se com a autarquia local e também com a entidade reguladora no sentido de fazerem um novo tarifário.

“Se não aumentarmos o tarifário, ficará muito complicado para nós, ou senão   teremos que parar porque não tem como suportar todas as despesas” acentuou.

LFS/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos