Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santo Antão: Apesar das reclamações Electra garante que iluminação pública está a ser melhorada em parceria com os municípios

Porto Novo, 30 Ago (Inforpress) – Os santantonenses insistem em mostrar a sua inquietação quanto ao estado da iluminação pública na ilha de Santo Antão, cujo serviço prestado continua, segundo os utentes, a ser “deficiente” em todos os municípios.

Moradores de várias localidades, como Planalto Leste, zonas altas do município do Paul, Ribeira das Patas e Tarrafal de Monte Trigo, no concelho do Porto Novo, têm vindo a reclamar da situação actual da iluminação pública, mas a Electra assegura que a situação está a ser melhorada, graças à parceria com as câmaras municipais.

Através de uma nota, a Electra informou que a empresa e os municípios de Santo Antão estão a “unir esforços” para melhorar a iluminação pública na ilha, no quadro do projecto “Extensão e Modernização do Sistema Eléctrico, na ilha.

A Electra garante que tem sido feito um levantamento das necessidades com vista ao reforço nas zonas com maiores dificuldades.

Um pouco por toda a ilha de Santo Antão, as populações têm estado a queixar-se da falta de iluminação pública, problema que afigura-se, nesta altura, entre as principais inquietações dos santantonenses.

Os municípios em Santo Antão admitem, também, existirem “ainda várias zonas” com problemas de iluminação pública na ilha, mas confirmam que têm estado a trabalhar com Electra visando melhorar a situação.

JM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos