Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago Sul: Tchadense joga a liderança, isolada, do campeonato de sub-20 frente ao ASA Grande

Cidade da Praia, 31 Mai. (Inforpress) – A equipa do Tchadense joga este domingo a liderança, isolada, do campeonato de Santiago Sul de futebol 2018/19, em sub-20, no Estádio da Várzea, frente ao ASA Grande, oitavo classificado, em jogo da sexta jornada.

Com cinco vitórias em outras tantas partidas (15 pontos), a equipa de Achada de Santo António encontra pelo caminho a equipa do ASA Grande, oitavo posicionado, com apenas 01 ponto em cinco jogos.

A jornada sexta arranca, entretanto, no sábado, às 14:00 com o Vila Nova, quinto posicionado com 07 pontos a fazer a recepção ao Relâmpago, terceiro com 10 pontos, para logo de seguida a equipa de São Filipe (segundo, com 13 pontos) medir as forças com o Sporting da Praia, sexto lugar com 06 pontos.

Já no domingo, também na Várzea, logo após o embate Tchadense x ASA Grande, as equipas de “Os Garridos”, de São Domingos (último classificado com 01 ponto) e Macaranã (quarto, 10 pontos) sobem ao relvado em busca da vitória.

A jornada sexta também passa pelo campo de Achada Grande Frente, onde no domingo, o Benfica da Praia (nono e penúltimo classificado, com 01), joga com o Vitória da Praia, sétimo com quatro.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos