Santiago Sul: Tchadense e São Filipe jogam a liderança do sub-20 frente ao Vitória e Relâmpago

Cidade da Praia, 24 Mai. (Inforpress) – As equipas do Tchadense e São Filipe jogam a liderança do Campeonato de Santiago Sul de sub-20 em futebol este domingo no Estádio da Várzea, em jogos da quinta jornada, frente ao Vitória e Relâmpago, respectivamente.

Entre os líderes, o Tchadense é o primeiro a entrar em competição, já que às 14:00 deste domingo defronta o Vitória, para às 16:00 o Relâmpago, fazer a recepção a São Filipe, equipa que partilha a liderança da prova com o Tchadense.

A jornada, entretanto, arranca na manhã deste domingo, também no relvado da Várzea, onde as 08:30, a equipa do ASA Grande defronta o Vila Nova, para logo de seguida medirem as forças as formações do Sporting e Os Garridos, de São Domingos.

A jornada encerra-se na tarde de domingo, no Campo de Achada Grande Frente, no embate que coloca frente a frente as equipas do Maracanã e Benfica.

Ao cabo da quarta jornada, os clubes do Tchadense e São Filipe dividem o comando com 12 pontos, seguidos do Relâmpago (07), Vila Nova e Vitória (04), Sporting (03), ao passo que as formações ASA Grande, Benfica e Os Garridos partilham o oitavo lugar com 01 ponto cada.

SR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos