Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago Sul: Sporting e Boavista empatam no “clássico” da capital

 

Cidade da Praia, 26 Nov. (Inforpress) – O Sporting e Boavista empataram a zero no clássico da capital realizado este sábado no Estádio da Várzea, resultado que permite à Académica distanciar-se dos eternos candidatos, ainda que a “Micá” esteja com um jogo em atraso.

Em partida alusiva à quarta jornada do regional de Futebol de Santiago Sul, a formação axadrezada apresentou um futebol mais ofensivo, mas a sua linha atacante foi muito perdulária, ante os campeões de Cabo Verde em título que somam a segunda partida seguida sem vencer.

Ainda assim, a agremiação leonina queixa-se de um golo mal anulado, numa jogada de contraofensiva na qual a equipa de arbitragem, conduzida por Marcos Camala, assinalou “mal” um fora de jogo.

Na outra partida dessa tarde, o Desportivo da Praia alcançou a segunda vitória e consecutiva ao bater os Travadortes por 1-0, mercê do remate certeiro de Tio aos 29 minutos.

Com este resultado, a formação encarnada encaixa a terceira derrota ininterrupta, depois da sua vitória na ronda inaugural.

A jornada prossegue esta tarde com o Celtic, líder incontestável, com pleno nos três jogos, à entrada desta ronda, na recepção ao Bairro, no derby dos vizinhos de Bairro/Achadinha, sob a arbitragem de Silvino Gomes.

Já o Tchadense e Benfica encerram a quarta jornada, agendada para as 16:00, jogo este que terá a arbitragem de Manuel Timas.

Neste momento, Celtic e Académica lideram a prova com nove pontos cada, seguidas do Sporting e Boavista com sete pontos cada, sendo que Académica e Celtic têm três jogos realizados até esta manhã.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos