Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago Sul: Prisão preventiva para suspeito de agressão sexual contra menor

Cidade da Praia, 15 Nov (Inforpress) – O Tribunal da Praia decretou prisão preventiva a um homem indiciado da prática de um crime de agressão sexual com penetração, outro de ameaça de morte e um de sequestro, todos praticados contra uma criança de 9 anos.

Em comunicado, o Ministério Público avançou que no âmbito da investigação de três autos de instrução registados na Procuradoria da República da Comarca da Praia foi ordenada a detenção fora de flagrante delito do homem de 51 anos, residente no concelho de Ribeira Grande de Santiago.

Efectivada a detenção, com a coadjuvação da Polícia Judiciária e da Polícia Nacional, e submetido ao primeiro interrogatório judicial, foi aplicado ao homem prisão preventiva como medida de coação pessoal.

A vítima, avançou a mesma fonte, é uma criança de 9 anos, familiar e vizinha do arguido.

Na mesma nota, o Ministério Público dá ainda conta da detenção de outros dois indivíduos de 36 e 38 anos, indiciados da prática de um crime de violência baseada no género agravado, aos quais foram aplicadas medidas de afastamento de casa de morada de família, proibição de contacto e de aproximação das residências das ofendidas.

GSF/AA

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos