Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago Sul: Académica x Desportivo da Praia protagonizam o jogo da jornada

 

Cidade da Praia, 15 Dez. (Inforpress) – As formações de Eugénio Lima e Ribeira Grande abrem esta tarde, no Estádio da Várzea, a sétima jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul, tendo como parte forte o jogo-cartaz entre Académica e Desportivo da Praia.

Eugénio Lima e Ribeira Grande, duas equipas do mesmo campeonato, estão na luta contra a despromoção, no prélio que será procedido do Tchadense x Travadores, com a equipa encarnada à procura da sua terceira vitória consecutiva.

O clássico da jornada disputa-se no sábado, com o Desportivo da Praia a receber a Académica, com a “Micá” a tentar recuperar-se da sua primeira derrota consentida semana passada no derby da Praia ante o Boavista.

Também no sábado, o Sporting, campeão de Cabo Verde em título, tenta regressar às vitórias, depois de uma série de resultados menos conseguidos, tendo desta feita o Bairro na corrida.

Já o líder destacado da prova, o Celtic, só joga no domingo na recepção à recém-promovida agremiação do Tira Chapéu, ao passo que o Boavista fecha a ronda diante do Benfica da Praia.

Jogos da 7ª jornada:

Sexta-feira: Eugénio Lima x Ribeira Grande e Tchadense x Travadores

Sábado: Bairro x Sporting e Desportivo x Académica

Domingo: Celtic x Tira Chapéu e Boavista x Benfica

Classificação geral: Celtic Lidera com 16 pontos, seguido do Boavista com 13, Académica (12), Sporting (11), Desportivo (10), Travadores (09), Bairro (08), Tchadense (7), Tira Chapéu (04), Benfica e Eugénio Lima (03) e Ribeira Grande (01).

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos