Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago: Sete indivíduos detidos pela PJ por suspeitas de crimes de sequestro e homicídio em Santa Cruz

Pedra Badejo, 29 Out (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve quarta-feira, 28, sete indivíduos suspeitos por crimes de sequestro e homicídio de emigrante de 56 anos ocorridos a 08 de Abril de 2019, no município de Santa Cruz.

Segundo explicou a PJ, através de um comunicado, as detenções, que aconteceram em cumprimento dos mandados do Ministério Público, foram feitas nos bairros de Pensamento, município da Praia, Pedro Molar, em São Lourenço dos Órgãos e Achada Riba e Nhagar, no concelho de Santa Catarina.

Entre os indivíduos detidos, estão quatro do sexo masculino e três do feminino, com idades compreendidas entre 15 e 38 anos.

A vítima, um emigrante em Portugal de 56 anos, que na ocasião estava de férias em Cabo Verde, foi sequestrada na noite de 08 de Abril em Santa Cruz e quatro dias após o sequestro o corpo foi encontrado já em estado de decomposição numa ribanceira ao lado da estrada principal de Saltos Abaixo.

Os detidos serão entregues hoje ao Tribunal da Comarca de Santa Cruz para o primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

WM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos