Santiago: Polícia Judiciária anuncia detenção de suspeito de tráfico de drogas em São Lourenço dos Órgãos

João Teves, 01 Set (Inforpress) – A polícia Judiciária informou hoje que deteve, em flagrante delito, um cidadão cabo-verdiano do sexo masculino, de 44 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.

Esta informação foi hoje avançada pela Polícia Judiciária (PJ) que deteve o indivíduo, no passado dia 30 de Agosto, no concelho de São Lourenço dos Órgãos, interior de Santiago, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefaciente e Crime Organizado (SCITECO), no decurso de investigações de tráfico interno de droga e na sequência do cumprimento de mandados de busca domiciliárias.

Na sequência da busca, acrescentou a polícia científica cabo-verdiana, foram encontrados e apreendidos na posse do indivíduo 4.706,334 gramas de cannabis e 9,399 gramas de haxixe.

Segundo a mesma fonte, o detido foi apresentado no tempo legal às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva como medidas de coacção.

FM/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos