Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago Norte: Pescadores de Tarrafal recebem licença das embarcações

Pedra Badejo, 16 Mai (Inforpress) – Os pescadores do município de Tarrafal, interior de Santiago, receberam sexta-feira, 15, o registo e licença das suas embarcações, revelou a edilidade a sua página do Facebook.

“Na sequência da inserção da licença de pescas semi-industriais e locais, anunciada pelo Governo, a autarquia do Tarrafal, numa estreita articulação com o Ministério da Economia Marítima, precedeu hoje, sexta-feira, ao licenciamento das embarcações de pescas dos pescadores do concelho”, refere.

Conforme garantiu, para além da emissão de licenças, cuja emissão dos documentos foi feita por uma equipa do Departamento de Registos e Inscrição Marítima da região Sul do País, foram efectuados registos das embarcações.

“Até este momento, vários pescadores já se encontram devidamente certificados, para desempenharem, de forma legal, as suas actividades”, garantiu.

As licenças concedidas são válidas até 31 de Dezembro, sendo que a partir daí os pescadores terão que voltar a normalizar a sua situação.

WM/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos