Santiago Norte: Moisés Vaz assume funções de presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos

João Teves, 16 Set (Inforpress) – O vereador da Agricultura, Ambiente, Protecção Civil, Planeamento e Ordenamento do Território, Moisés Vaz, assume provisoriamente o cargo de presidente da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgaos, após Carlos Vasconcelos suspender as funções por imposições legais.

O engenheiro agrónomo Moisés Vaz é, assim, a escolha de Carlos Vasconcelos, que suspendeu as suas funções enquanto presidente da autarquia laurentina por motivos legais, na sequência da formalização da sua candidatura para um segundo mandato.

Carlos Vasconcelos, que concorre pelo Movimento para a Democracia (MpD, poder) à sua própria sucessão nas eleições autárquicas de 25 de Outubro, termina assim o seu primeiro mandato agradecendo aos munícipes e sua equipa pelo trajecto feito nesses quatro anos.

Na corrida à liderança da Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos estão dois candidatos, nomeadamente António Fernandes, suportado pelo Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), e Carlos Vasconcelos pelo Movimento para a Democracia (MpD).

Moisés Vaz, que vinha desempenhando o cargo de vereador na Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, já foi técnico do ministério da Agricultura, mas também desempenhou funções de director de Serviços de Água e trabalhou em projectos do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e outras instituições.

WM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos