Santiago Norte: Expo Santiago adiada para o primeiro trimestre de 2019 – Organização

Assomada, 01 Nov (Inforpress) – A segunda edição da feira de exposição multissectorial, Expo Santiago, inicialmente agendada para acontecer neste mês, foi adiada para o primeiro trimestre de 2019, por a data coincidir com a realização da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC).

A informação foi avançada à Inforpress pelo mentor da iniciativa, Luís Cardoso, sustentando que iniciativa, a ser realizada em Santa Cruz, vai ser adiada porque a data coincide com uma das “maiores feiras” do país – a FIC, a ter lugar na Cidade da Praia, este mês.

O evento, segundo os organizadores, tem como objectivo mostrar Santiago na perspectiva de estilo de investimentos, negócio e turismo, mas também na perspectiva de promover a ilha de dentro para fora.

A primeira edição da Expo Santiago,que decorreu de 17 a 19 de Novembro de 2017, nas instalações da antiga delegação da Empa, em Assomada, Santa Catarina, contou com a participação de expositores de Santa Catarina, São Lourenço dos Órgãos e Santa Cruz.

No certame contou estiveram presentes 65 expositores, distribuídos por 40 “stands” e empresas de âmbito nacional, como telecomunicações, banca, seguro, auto e formação profissional.

FM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos