Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago Norte: Estradas de Cabo Verde lança concurso para reabilitação da estrada Calheta-Tarrafal

Pedra Badejo, 05 Mar (Inforpress) – A Estradas de Cabo Verde (ECV) lança concurso para contratação de serviços de consultoria, visando a elaboração do projecto para a reabilitação da estrada trecho Calheta-Tarrafal, na ilha de Santiago.

O anúncio do concurso de reabilitação, que já foi divulgado nos jornais, é destinado aos gabinetes nacionais e internacionais com competências na elaboração de estudos técnicos e projectos de engenharia rodoviária.

De acordo com o referido anúncio, o prazo de execução é de 60 dias uteis após a adjudicação.

O acto público da abertura das candidaturas acontece no dia 23, na sede da ECV.

O presidente da Câmara Municipal de São Miguel, Herménio Fernandes, mostrou-se “satisfeito” com a abertura do concurso.

“É com grande satisfação que um mês após o anúncio feito pelo primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, sobre as obras de asfaltagem da estrada Calheta -Tarrafal, que recebo hoje a notícia do lançamento do concurso para a realização dos estudos e projectos”, declarou.

Recorde-se que, na terça-feira, 14 de Janeiro, o chefe do Governo anunciou, durante a sua intervenção na sessão do Dia do Município de Tarrafal e santo padroeiro Santo Amaro Abade, que o executivo vai “brevemente” lançar o concurso para asfaltagem da estrada Chão Bom/centro da cidade do Tarrafal e que até Junho vai estar concluído o caderno de encargos para asfaltagem do troço Calheta/Tarrafal.

WM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos