Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago Norte: Aquisição de novos contentores e papeleiras reforça saneamento básico em Tarrafal

Tarrafal, 02 Jul (Inforpress) – A Câmara Municipal do Tarrafal adquiriu 68 contentores de 770 litros e 70 papeleiras de plásticos, num investimento de perto 2.794 contos para reforçar e melhorar o saneamento básico nesse município do interior de Santiago.

A informação foi avançada hoje à Inforpress pelo vereador do Ambiente, Saneamento e Protecção Civil, Inácio Barbosa, informando que desse lote de materiais de saneamento constam ainda quatro carrinhos de limpeza urbana, luvas e máscaras.

Segundo o autarca, os novos contentores e as papeleiras já foram colocados nos espaços públicos, sobretudo, no centro da cidade e em Chão Bom, onde existe uma maior movimentação das pessoas.

“Este projecto financiado no âmbito do Fundo do Ambiente, visa reforçar e melhorar o saneamento básico, de forma a termos uma cidade cada vez mais limpa e aprazível para se viver”, concretizou aquele responsável.

Na ocasião, Inácio Barbosa fez saber que, para além destes materiais, a autarquia tarrafalense em parceria com a cidade de Birsfildeu na Suíça, fez a aquisição de mais 25 papeleiras metálicas, para serem colocadas nas praias de mar do concelho, cujos materiais encontram-se, de momento, nas alfândegas da Praia.

FM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos