Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago Norte: Acidente de viação faz um morto em Santa Cruz

Santa Cruz, 28 Mai (Inforpress) – Um acidente de viação ocorrido, na noite de segunda-feira, entre uma viatura e um ciclomotor, resultou na morte de um homem de 55 anos, na localidade de Renque Purga, concelho de Santa Cruz, interior de Santiago.

Segundo informações policiais, o acidente aconteceu por volta das 20:30, envolvendo um automóvel de marca Toyota, modelo Dyna 150, que transportava apenas o seu condutor e um ciclomotor, que levava dois passageiros.

O Toyota Dyna, fez saber a mesma fonte, circulava no sentido Monte Negro em direcção à localidade de Achada Fazenda, o ciclomotor fazia o sentido contrário.

As duas viaturas colidiram-se ao atravessar a localidade de Renque Purga, mais concretamente nas imediações da escola primária local.

Dado a gravidade de ferimento, fez saber a fonte policial, o motociclista faleceu de imediato no local do acidente, o outro ocupante sobreviveu, apenas com ferimentos.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o condutor do Toyota Dyna apresentou-se na Esquadra 30 minutos depois do acidente. Encontra-se detido e vai ser apresentado à Instância Judicial, nas próximas horas.

O facto foi comunicado à Procuradoria da República desta Comarca e Delegacia de Saúde deste concelho, tendo os responsáveis das referidas Instituições se deslocado ao local do ocorrido.

O corpo foi removido para a casa mortuária local, pelas 22:30.

VC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos