Santiago: Câmara Municipal do Tarrafal promove conferência sobre inclusão social

Assomada, 10 Dez (Inforpress) – A Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago promove, esta terça-feira, uma conferência sobre inclusão social, para dar a conhecer a sua visão política e medidas de política em curso para o sector à sociedade civil tarrafalense.

A iniciativa, que vai debater o primeiro tema (Inclusão Social) do ciclo de conferências intitulada “Tarrafal e o Futuro”, a ter lugar no Salão Nobre nos Paços do Concelho, acontece a partir das 09:30 e a sessão de abertura será presidida pelo presidente da Câmara Municipal, José Nunes Soares.

“Elegemos a Inclusão Social precisamente para dar atenção a todos e a cada um, mormente, as pessoas com deficiência, de todo o município”, refere a autarquia tarrafalense em uma nota de imprensa enviada à Inforpress.

De acordo com a mesma nota, pretende-se ainda com esta iniciativa, apresentar à sociedade civil tarrafalense os programas desenhados e prontos a avançar no decurso do mandato para o sector, mormente o Centro Municipal de Cuidados, Horta Familiar, Cooperativa de Corte e Costura Criativa, Decorativa e Utilitária, Escola da Família e Loja Social.

Serão conferencistas a vereadora do Desenvolvimento Social, Eva Lopes, que irá apresentar um conjunto de programas e projectos definidos pela edilidade e a directora nacional de Inclusão Social, Mónica Furtado, que irá apresentar a política social do Governo à sociedade civil do Tarrafal.

FM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos