Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago: Associação de Tarrafal beneficia 30 crianças com kits escolares

Cidade da Praia, 08 Set (Inforpress) – A Associação Q´Ideia Jovem Tarrafal (QIJT), pretende beneficiar, no dia 12 de Setembro, trinta crianças do município do Tarrafal com materiais escolares, com vista a contribuir para a educação e alegria das crianças daquele conselho.

Estas declarações foram feitas à Inforpress hoje pelo líder da QIJT, Elizandro Tavares, tendo adiantado que duas crianças de cada localidade do município do Tarrafal irão receber um kit escolar.

Segundo Tavares, este acto simbólico é fruto da campanha “um aluno, um caderno, uma educação” lançada recentemente, em que munícipes residentes e na diáspora apoiaram esta causa.

Com esta campanha conseguiram também garantir os estudos de duas crianças desfavorecidas, a partir do 1º ano ao 12º ano, graças ao apoio de um emigrante.

“É algo simbólico que pode fazer a diferença e contribuir para a educação. Ajuda as famílias na sua poupança financeira e pode trazer alegria para as crianças. Com o pouco pode-se  fazer a diferença”, frisou aquele responsável.

TC/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos