Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santiago: Arranca hoje no Tarrafal a II edição da Feira 3 E com mais de 20 expositores do sector público e privado

Tarrafal, 27 Jul (Inforpress) – O Largo dos espaços Cowork, no Tarrafal (ilha de Santiago), recebe de hoje até 29 a II edição da Feira 3 E – Emprego, Empreendedorismo e Empregabilidade, que conta com mais de 20 expositores do sector público e privado.

A iniciativa organizada pelos Serviços Cowork Tarrafal, através da Tarrafal Tours, da II edição da Tarrafal Summer Week, segundo a organização é realizado “numa altura em que o país regista nos últimos três anos uma evolução positiva e crescente nos vários ecossistemas e sectores”.

Destinado aos empreendedores e promotores económicos do Tarrafal, o evento vai debater temas ligados ao turismo e formação profissional, integrando uma feira, com participação de mais de 20 expositores do sector público e privado e ainda animação cultural.

A abertura oficial do certame que conta com a parceria de várias instituições públicas e privadas, está aprazada para as 18:30, contando com as intervenções de um membro da organização, do edil tarrafalense, José Nunes Soares e do secretário de Estado para Inovação e Formação Profissional, Pedro Lopes, em representação do Governo.

Após as intervenções segue-se a visita aos feirantes, animação cultural (batuque e dança) e atribuição de certificados a sete jovens empreendedores daquele município do interior de Santiago.

Paralelamente ao evento decorrerá à noite outras actividades complementares, nomeadamente Concurso de Vozes das Profissões e Instituições e Noite de Morna, respectivamente hoje e domingo, no Mercado Municipal do Artesanato e Cultura e ainda animação para crianças nos dois dias (sábado e domingo).

FM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos