Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santa Cruz: Localidade de Porto Madeira Abaixo já tem energia eléctrica 24 sobre 24 horas

Pedra Badejo, 02 Jan (Inforpress) – A Comunidade de Porto Madeira Abaixo – Lugar Grande, no município de Santa Cruz, no interior de Santiago, já tem a energia eléctrica, 24 horas por dia, que vai permitir às populações ligação domiciliária de forma ininterrupta durante dia todo.

A informação foi avançada hoje à Inforpress, pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Carlos Silva, que considerou a chegada da energia eléctrica àquela comunidade na passada terça-feira,31 de Dezembro, como prenda de fim de ano da edilidade para a população.

Na ocasião, o autarca santa-cruzense realçou o impacto que a energia 24 horas por dia vai ter na melhoria das condições de vida da população dessa localidade.

Segundo o executivo camarário, para além da iluminação pública, todas as casas daquela comunidade beneficiaram da ligação da energia eléctrica com contadores pré-pago, graças a um esforço conjunto entre a edilidade e a Empresa de Electricidade e Água (Electra).

Conforme informações avançadas à Inforpress pela câmara municipal, esse município do interior de Santiago em termos de localidades está electrificado a 100 por cento (%), mas destacou, no entanto, que um total de 10% das famílias ainda não tem a ligação domiciliária, por um ou outro motivo.

FM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos