Santa Cruz: Empreendimento turístico Santiago Suitemaris Village vai erguer-se em Porto Abaixo

Pedra Badejo, 27 Jun (Inforpress) – O Edifício turístico Santiago Suitemaris Village vai erguer-se na zona de Porto Abaixo, em Santa Cruz, revelou à Inforpress o presidente Carlos Silva, assegurando que já fez um pedido ao Instituto Marítimo e Portuário (IMP) para autorizar a construção.

Conforme Carlos Silva, trata-se de um projecto privado, que surge no quadro de mobilização de investimentos para o município, que vai erguer-se na orla marítima de Porto Abaixo.

“Isso vai dinamizar toda a zona de Porto Abaixo e sua vocação turística”, garantiu, salientando que se vai apostar na promoção do turismo, na perspectiva de criar economia e riquezas, garantindo o desenvolvimento.

O projecto visa dotar o município de um moderno empreendimento turístico, que inclui um parque infantil público, espaço desportivo, piscina olímpica, bar/restaurante, explanada, assim como uma discoteca com sonorização acústica.

“Constitui uma oportunidade para diversificar a oferta turística e posicionar Santa Cruz como destino de excelência em Santiago Norte”, lê-se na descrição do projecto.

O empreendimento integra produtos e serviços como alojamento, espaços de diversão e lazer, excursões em espaço rural e passeios em embarcações de recreio.

Prevê-se gerar 20 postos de trabalho permanentes e 15 temporários com o investimento.

WM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos