Santa Cruz: Corpo de um homem encontrado na localidade de Gil André

 

Cidade da Praia, 02 Mai (Inforpress) – O corpo de um jovem de sexo masculino foi encontrado hoje numa ribanceira da localidade de Gil André, Santa Cruz, e segundo a Polícia, tudo indica que terá sido executado no local a tiros.

O jovem, que aparenta ter menos de 30 anos, conforme avançou a Rádio de Cabo Verde, foi encontrado por pessoas que passavam pela localidade, por volta das 09:00, fazendo a trajectória Praia – Santa Cruz, que terão alertado a população de Monte Negro.

A Polícia Nacional, accionada por populares, segundo a mesma fonte, encontra-se no local do crime para dar o devido seguimento do caso e preservar o sítio.

A vítima, que ainda não foi identificada, terá sido atingida por seis balas. Presume-se, entretanto, que o jovem é da Cidade da Praia, do Bairro Eugénio Lima, e poderá ter familiares na localidade, Calheta, São Miguel.

Bombeiros municipais também já estão no local à espera da Procuradora e de agentes sanitários da Delegacia de Saúde de Santa Cruz, para fazerem o levantamento do corpo.

Este é o segundo cadáver encontrado num intervalo de pouco mais de uma semana. No sábado, 22, foi encontrado um corpo de um cidadão de naturalidade alemã, enterrado na localidade de Pedregal, no município de São Domingos, ilha de Santiago.

AF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos