Santa Cruz: Autoridades continuam buscas de dois indivíduos restantes ocupantes da embarcação encontrada à deriva no mar

Santa Cruz, 12 de Abr (Inforpress) – As autoridades continuam hoje as buscas de dois indivíduos desaparecidos, restantes ocupantes de embarcação encontrada, à deriva, no mar no porto de Falucho (Santa Cruz), informou o coordenador de Salvamento Marítimo, Ivo Rodrigues.

Segundo informações avançadas à Inforpress pela mesma fonte, as autoridades continuaram hoje as buscas de dois indivíduos, restantes ocupantes de uma embarcação que levava a bordo três pescadores que se encontravam em faina.

O corpo de um dos indivíduos e a embarcação com mercadorias foram encontrados, pela Polícia Nacional na manhã de quinta-feira, nas proximidades do porto de Falucho.

“As autoridades retomaram hoje de manhã as buscas no porto de Falucho, em Santa Cruz, na esperança de encontrar os outros dois indivíduos desaparecidos desde ontem”, assegurou o comandante de Salvamento Marítimo, Ivo Rodrigues, à Inforpress.

O coordenador adiantou ainda que “as buscas de resgate prosseguem também apeado na costa da praia de Pedra Badejo, local perto do porto de Falucho, em Santa Cruz, com o auxílio de Bombeiros, Polícia Marítima, Polícia Nacional e Guarda Costeira”.

VD/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos