Santa Catarina: Praia de Fajã acolhe este fim-de-semana a sexta edição de “Festfajã”

 

São Filipe, 24 Ago (Inforpress) – A praia de Fajã, situada na zona sul do município de Santa Catarina acolhe este fim-de-semana, sexta-feira a domingo, um conjunto de actividades culturais e desportivas no quadro da sexta edição do festival de música, denominado “Festfajã”.

A realização do festival de praia que inclui actividades como corrida de bote, prova de natação, prova de atletismo entre Bombardeiro e Fajã, jogos diversos, assim como a componente musical que este ano, conforme explicou o vereador Madueno Andrade, conta na sua totalidade com artistas e grupos do município, com excepção de Buguin que virá dos Mosteiros.

O vereador indica que os preparativos estão num bom ritmo, que o palco está montado e que esta quinta-feira será colocado no local o gerador para fornecimento de energia eléctrica, devendo as ligações acontecer ainda esta quinta-feira para que o festival possa arrancar na sexta-feira, 25, a partir das 10:00 com batucada, seguido de actuação de dj’s.

Eder Monteiro, vencedor de uma das edições do “Talentu Strela”, Pé Trocado, Nilton Fernandes, Angélico Monteiro, Vagner Monteiro, Show de Pina, Buguin, Derione, PCF Veiga, Luciene VFV, Stive One, Dig Boys Family, Raquel são alguns dos artistas e grupos que vão participar nesta edição do Festfajã.

Igualmente está programado tocatina com grupo Sérgio, Nuniz, Zé Nené & Djonzim, assim como bailes com dj’s.

Toda a organização do festival é suportada pela edilidade de Santa Catarina do Fogo e esta é a primeira edição do certame realizado pela equipa liderada por Alberto Nunes.

JR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos