Santa Catarina: Moradores do bairro de São Bento querem criar associação para combater álcool e droga

 

Assomada, 01 Out (Inforpress) – Os moradores do bairro de São Bento, em Assomada, querem criar uma associação para combater “os muitos problemas” com que o bairro se depara de momento, mormente álcool e droga, e ainda trazer uma “nova dinâmica”.

A informação foi avançada hoje à Inforpress por um dos mentores da criação da associação denominado “Associação Amigos de São Bento”, Adilson Rocha, que disse que além de combater tais males socais pretendem com esta organização promover e defender os seus interesses desta comunidade.

“Queremos dar uma nova dinâmica a nosso bairro, que depara com muitos problemas, como álcool, drogas  e outros males. Vamos provar que é possível fazer algo de diferente para mudar este cenário”, lançou.

Em relação a associação, assegurou que até final do ano a mesma vai estar oficializada, para poderem dar início a este trabalho de intervenção na comunidade.

De acordo com a mesma fonte, para dar a conhecer tais ideias da referida associação que, já realizaram duas actividades intitulado “Brinca sima um bez” uma forma de resgatar as brincadeiras antigas, com jogos de “canequinha, atacada, ringe”, jogos de mesa, moeda no prato e ainda perguntas de cultura geral.

FM

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos