Santa Catarina: Indivíduo do Sal dado por desaparecido foi encontrado morto na Ribeira de Boa Entrada

Assomada, 04 Mar (Inforpress) – Um homem de 60 anos, natural da ilha do Sal, desaparecido desde sexta-feira, foi encontrado hoje sem vida na ribeira de Boa Entrada, no concelho de Santa Catarina (ilha de Santiago).

Segundo apurou à Inforpress, na passada quinta-feira, 30 de Março, Alexandrino Avelino Évora, vindo da ilha do Sal, juntamente com um filho para fazer uma análise de TAC na Cidade da Praia, deslocaram-se na sexta-feira a Santa Catarina para visitar alguns familiares na localidade de Pedra Barro.

Na tarde do mesmo dia, Alexandrino Avelino Évora saiu de casa sem comunicar a família, e desde lá, foi procurado em vários concelhos sem que tivesse dado algum sinal.

Hoje de manhã, um agricultor que foi recolher palha na ribeira, deparou com o corpo e de imediato accionou a Polícia, que juntamente com a Procuradoria, a Delegacia de Saúde e bombeiros municipais procederam ao levantamento do cadáver.

Alexandrino Avelino Évora era bagageiro na empresa TACV, na ilha do Sal e segundo apurou a Inforpress junto dos familiares, o homem terá escorregado e caído de um precipício, quando saiu, “provavelmente”, para dar um passeio, já que não conhecia bem o lugar.

AM/FP

Inforpress/fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Sociedade
Desporto
Politica
Economia
Internacional
    • Categorias

  • Galeria de Fotos