Santa Catarina do Fogo: Obrigatoriedade de apresentação de certificado covid para entrada no estádio municipal

São Filipe, 19 Ago (Inforpress) – As autoridades do município de Santa Catarina anunciam a obrigatoriedade de apresentação de certificado digital para a entrada no estádio municipal de Monte Pelado durante a realização de inter-zonas 2021.

As entidades públicas do município, nomeadamente a câmara municipal, centro de saúde e a Polícia Nacional que estiveram reunidos na terça-feira decidiram por unanimidade que será obrigatório a apresentação dos certificados covid como uma das medidas para a entrada neste recinto desportivo.

Os certificados covid, segundo a autarquia anuncia na sua página, pode ser de teste PCR, declaração de recuperação de covid e certificado de vacinação e são destinados aos adeptos, jogadores, dirigentes e demais amantes do futebol que se deslocam ao estádio para assistir o torneio inter-zonas que deverá iniciar no final deste mês de Agosto.

As pessoas vacinadas devem apresentar na entrada do estádio o certificado de vacinação que é obtido através da plataforma do governo nhacard.gov.cv, enquanto as pessoas que ainda não se vacinaram devem apresentar o certificado covid de teste para comprovar a sua realização num período de 48 horas antes dos jogos.

As inscrições das equipas, segundo o regulamento aprovado, terminam na sexta-feira, 20 de Agosto, e o torneio inicia-se uma semana depois, isto é, a partir do dia 27 de Agosto.

JR/JMV

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos