Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santa Catarina do Fogo: Lapinha é campeão da edição 2021 do torneio inter-zonas

São Filipe, 14 Nov (Inforpress) – A equipa de Lapinha, ao golear, sábado, o Pé de Campo, por 4-0, no jogo da final disputado no estádio Monte Pelado, sagrou-se campeã da edição 2021 do torneio inter-zonas.

O torneio, que foi retomado este ano, depois da sua interrupção em 2020, devido a pandemia da covid-19, envolveu 15 equipas, em representação de todas as localidades do município de Santa Catarina do Fogo.

Para chegar à final, a formação de Lapinha derrotou a sua congénere de Mãe Joana por 2-1, enquanto a formação de Pé de Campo deixou pelo caminho a equipa de Monte Vermelho, ao vencer pela diferença mínima, 1-0.

Na final transmitida ao vivo através da rede social e que contou com música ao vivo no estádio , com animação de artistas locais, a formação de Lapinha foi mais forte e acabou por vencer o torneio, substituindo assim a equipa de Mãe Joana que detinha o título desde 2019, já que em 2020 não se realizou o torneio.

Para a disputa do terceiro e quarto lugares, a formação de Mãe Joana venceu a equipa de Monte Vermelho por 2-0.
No município dos Mosteiros, este fim-de-semana, realiza-se os jogos das meias-finais entre Zona Alta – Queimada Trás e Fajãzinha – Ribeira do Ilhéu, estando a final agendada para 20 de Novembro.

JR/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos