Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santa Catarina: Cemis foi empresa seleccionada para executar as obras do arrelvamento do estádio municipal

São Filipe, 08 Abr (Inforpress) – A empresa Cemis foi seleccionada de entre as três empresas concorrentes, para executar as obras do arrelvamento do estádio municipal de Santa Catarina do Fogo.

O edil de Santa Catarina do Fogo, Alberto Nunes, disse sábado à Inforpress que a Cemis apresentou a melhor proposta financeira, 25 mil contos, e um menor prazo para execução da obra, dois meses, e por isso o júri constituído para analisar as propostas acabou por seleccionar esta empresa.

Alberto Nunes indica ainda que o valor de 25 mil contos visa, além de colocação da relva de última geração, assegurar fornecimento de outros equipamentos, nomeadamente de 1.200 cadeiras, duas balizas, bancos de suplentes e bandeirolas para o recinto de jogo.

Este valor não inclui os impostos, assim como a isenção na importação dos materiais e equipamentos.

A edilidade, segundo explica, vai trabalhar agora no caderno de encargo e contrato para assinatura da adjudicação das obras do arrelvamento do estádio municipal, financiadas pelo Governo, antes da próxima época futebolística, mas sem pôr em causa a qualidade dos trabalhos

JR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos