Santa Catarina: Câmara Municipal divulga cartaz do festival de música “Nha Santa Catarina 2022”

Assomada, 12 Nov (Inforpress) – A autarquia santa-catarinense já divulgou, o cartaz com os nomes dos artistas que vão animar o festival de música “Nha Santa Catarina 2022” com destaque para Dynamo e os Calema, aprazado para os dias 18 e 19 de Novembro.

O evento, destaque das festividades do dia da santa padroeira Santa Catarina e do Município, que comemora 188 anos no próximo dia 25 de Novembro, é promovido pela edilidade santa-catarinense, em parceria com JM Produções.

Na sexta-feira, 18 de Novembro, sobem ao palco do estádio municipal de Cumbém, a partir das 22:00, Bedja KP, Big-Z Patronato, Dynamo, Elida Almeida, Jennifer Dias, Lito Freire e Tikay.

No segundo e último dia, 19, estão previstas à mesma hora actuações dos Calema, Du Marthaz, Josslyn, Fidjus di Code di Dona, Leo Pereira, MC Acondize, Ruben Teixeira, PCC, Soraia Ramos e Zé Mário Bulimundo.

O evento terá entrada paga a 300 escudos e vai ter ainda em palco talentos locais como Dudek & JP e Alex Jimmy (primeiro dia) e Djarrull e Luca (segundo dia).

A animação dos dois dias do festival de música vai estar a cargo do DJ Pensador (apresentador), DJ Wilson (DJ oficial) e, ainda, a participação especial do DJ Nuel, MC Euclides e MC Neguinho.

Para assinalar as festividades da santa padroeira, Santa Catarina, foi programado um leque de actividades culturais e desportivas que arrancaram desde Outubro.

As festividades terão o seu ponto alto no dia 25 de Novembro, com uma procissão e missa em honra à santa padroeira.

FM/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos