Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Santa Catarina: Bob Mascarenhas actua este sábado na Praça de Assomada e promete “muita música, emoção e alegria”

Assomada, 26 Jul (Inforpress) – O músico e compositor Bob Mascarenhas apresenta este sábado, 28, o seu segundo disco intitulado “Rakodja” na Praça Central de Assomada e promete “muita música, emoção e alegria” aos santa-catarinenses.

O artista que apresenta pela primeira vez este álbum lançado em 2016, o segundo da sua carreira e que sucede “Rapacinhu de Lantuna”, disse à Inforpress que vai fazer o público de Assomada, “onde tudo começou”, vibrar durante duas horas ao som de um repertório de muita música.

Informou ainda que neste seu regresso aos palcos de Assomada vai estar acompanhado de uma banda composta por Khaly Angel, Álvaro, Jorge Almeida, Nuno, Vando, Meno Pecha, Ronilda Ramos e Nani Vaz.

O espectáculo ao vivo e com banda organizada pela Câmara Municipal de Santa Catarina, através do pelouro da Cultura, está aprazado para 21:00 e terá entrada livre.

“Rakodja” é composto por 12 faixas musicais que tiveram como compositores Sílvio Brito, Jorge Tavares, Judipina, Batimam, Filipino e João Sousa e os restantes da sua autoria.

O álbum teve mil tiragens e a produção musical ficou a cargo de Kim Alves.

Silvestre Alberto Soares Mascarenhas “Bob Mascarenhas” é natural de São Miguel Arcanjo, mas vive actualmente em Assomada, Santa Catarina.

Bob Mascarenhas já actuou em vários palcos nacionais como festivais de Santa Catarina, Calheta, Santo Amaro e entre outros, e internacionais em Macau (Festival da Lusofonia 2012), França, Portugal, Espanha e Holanda.

FM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos