Santa Catarina: Autarquia promove concerto em homenagem a Norberto Tavares

Assomada, 24 Jun (Inforpress) – A Câmara Municipal de Santa Catarina promove, esta sexta-feira, um concerto intitulado “Santa Catarina Canta Norberto Tavares” em homenagem ao falecido músico e compositor santa-catarinense.

A iniciativa promovida em parceria com o Palácio da Cultura Ildo Lobo e o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, segundo uma nota da autarquia, está aprazado para as 17:00 e leva ao palco do Centro Cultural Norberto Tavares (CCNT), o músico e intérprete Zé Viola, que terá como convidados os artistas David Rocha e Silvino Tavares.

De acordo com a mesma fonte, Zé Viola vai estar acompanhado de uma banda composta por Caluca Tavares (teclado), Pantco (bateria), Marcos (baixo) e Yuri Graça (guitarra).

A entrada é livre, sendo obrigatório o uso de máscara e preservada a distância social, de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias.

Norberto Tavares nasceu a 06 de Junho de 1956, em Cutelo, arredores da Assomada, município de Santa Catarina, e faleceu a 26 de Dezembro de 2010, em New Bedford, Estados Unidos, vítima de doença prolongada.

FM

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos